terça-feira, 13 de setembro de 2016

Introdução!

E ai, meu nome é Lívia, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro, em um apartamento que divido com as minhas amigas, Beatriz (20) e Fernanda (19). Meus pais moram no Guarujá, junto com meus 3 irmãos, Felipe (22), Caio (15) e Giulia (17). Minha irmã tem um filho, meu eterno amor, Gabriel, de apenas 5 meses. Sempre que posso vou pra lá, porque sinto muito a falta deles... Mas me mudei para o Rio por causa da minha faculdade de fisioterapia (UFRJ), só vim porque é federal, se não teria feito perto de casa mesmo. Minhas condições financeiras são boas, graças aos meus pais, Pedro (44) e Natália (42). Minha mãe é dona da sua própria clínica de estética e meu pai é empresário. Bom, as vezes eu faço algumas fotos pra poder ganhar meu próprio dinheiro, mas não é sempre que isso acontece. Sou apaixonada por bichos, tenho uma cachorra, a Fênix, de apenas 8 meses, é o meu xodó, o amor da minha vida, não largo ela por nada!
Eu sou a pessoa mais simples do mundo, óbvio que tenho as minhas frescuras, mas sou bem tranquila em relação as coisas. Já tive alguns namorados, mas nada que deu pra levar pra frente, hoje eu to suave e quero mais é curtir os meus momentos.



Oi meninas, tudo bem???? Fiquei sem criatividade pra continuar a outra história e resolvi começar outra...
Bom, quero deixar claro que será uma postagem a cada 2 semanas, porque eu também não tenho muito tempo de postar sempre.
Qualquer dúvida, dica ou outra coisa, me chamem no tt: @always4njr
Deixem seus users ai embaixo, me ajudem a divulgar e é isso!!!
Beijos meus amores!

5 comentários: