quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Second.

(...)

Acordei com o Felipe se jogando em cima de mim, não tem jeito melhor de acordar né? - sentiram a ironia? -

Lívia: Que ótimo jeito de acordar né querido? - bufei e ele riu -
Felipe: É muito amor, vc sabe disso - bagunçou meu cabelo -
Lívia: Afs, para com isso - dei um tapa na sua testa - Que horas são?
Felipe: 20h30, levanta pra vc poder se arrumar - saiu de cima de mim e sentou no pé da cama -
Lívia: Tô com preguiça - ri -
Felipe: Não começa não - começou a me puxar pelo pé até me jogar no chão -
Lívia: Vc é um filho da puta - ele ria de chorar, e eu não tava achando graça nenhuma - Não tem graça Felipe, vou te bater - ele correu pra fora do quarto e não deu nem tempo de eu levantar direito - Vou te pegar - gritei e ainda assim pude ouvir ele rir, viado!!! Entrei no banheiro, me despindo, entrei no box e tomei um banho rápido. Assim que sai, me sequei e fui em direção ao closet. Demorei um pouco, mas escolhi uma roupa e eu particularmente, fiquei muito gata hahahaha. Vesti um vestido preto coladinho, passei o desodorante e meu creme corporal, e comecei a fazer minha maquiagem e assim que terminei, arrumei meu cabelo com a chapinha, passei meu perfume e calcei meu salto. -
Felipe: Tá pronta? - disse entrando no meu quarto e a primeira coisa que eu fiz assim que vi ele, foi tacar um chinelo que catou na barriga dele - Nossa, vou te matar - comecei a rir da reação dele - Não tem graça Lívia, pegou na boca do meu estômago - eu não conseguia parar de rir -
Lívia: Tudo que vai, volta - disse entre risos ainda. Depois de muito drama, ele se recompôs e eu pedi pra ele tirar uma foto minha, assim que ele tirou, eu editei e postei -

@liviaignacio: boa noite... #sabadou #estamosapenascomeçando instagram.com/a56daodkap



@novogu: vou infartar..
@caioig12: feia
@usermasc: gostosa
@liviameuamor: minha vida!!!
@gilcebola: meu Deus, vou casar com essa mulher
@userfem: lindaa
@fernandadias: arrasa gostosa

Parei de ver os comentários, e desci junto com o Felipe. A Carla não iria com a gente hoje porque tinha compromissos, então seria só nós dois e o resto do pessoal. Hoje iríamos para o Villa Mix. O Felipe foi dirigindo, porque hoje eu quero dar muito trabalho!!! Encontramos com o pessoal na porta da balada, pegamos nossas pulseiras e subimos pro camarote. 

Lívia: Hoje eu só saio daqui se for carregada - ri -
Rafaella: Vou te acompanhar - pegou seu copo e fizemos um brinde -
Neymar Jr.: Vai sim, viu Rafaella? - rimos com a cara que ele fez -
Felipe: Vc tem sorte que eu vou te dar um boi hoje - se direcionou a mim -
Lívia: Coitado, eu que mando - rimos -
Gustavo: Gosto de mulher de atitude - piscou pra mim e eu ri -
Rafaella: Vcs não perdem uma hein - riu -
Gil: Claro, não dá pra perder tempo
Lívia: Olha aquele gato - apontei para o mesmo com a cabeça -
Thaiany: Nossa, gato mesmo
Rafaella: Olha o amigo dele então, Jesus - riu -
Jota: Nossa, vcs são muito corte - rimos -
Felipe: Toma jeito, Lívia
Lívia: Cala a boca, vc fica olhando o cu dessas meninas por ai e eu não posso olha os caras?! Nem vem na minha não - rimos -
Thaiany: Boa miga - fizemos um toquinho -
Lívia: Vou no banheiro, alguém quer ir? - as meninas fizeram que "não" com a cabeça e então eu fui. Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos e retoquei o batom. Assim que sai do banheiro, dei de cara com o Junior - Que susto menino - ele riu -
Neymar Jr.: Não sou tão feio assim
Lívia: Um pouco, talvez - ri -
Neymar Jr.: De vc eu não posso dizer o mesmo - sorriu -
Lívia: Vc conseguiu me deixa com vergonha - ele riu -
Neymar Jr.: A intenção não era essa
Lívia: Tanto lugar pra gente conversar e tem que ser logo no banheiro? - ele riu -
Neymar Jr.: Me espera ai pra gente voltar junto, pode ser? - concordei com a cabeça e ele entrou. Fiquei esperando por ele e não demorou muito pra ele sair. - Demorei?
Lívia: Não - ri - Vamos?
Neymar Jr.: Primeiro vamos ali no bar comigo? Quero pegar uma latinha de red bull pra mim - só concordei e seguimos pro bar - Mas e ai, conta da sua vida - disse encostado no balcão depois de fazer seu pedido -
Lívia: Tipo o que? - me sentei no banquinho que tinha ali -
Neymar Jr.: Onde vc mora, que eu nunca tinha te visto né - rimos - O que vc faz, essas coisas assim - deu de ombros -
Lívia: Ah, eu moro no Rio, por causa da minha faculdade que é federal, eu curso fisioterapia, e quero me especializar na área de esportes
Neymar Jr.: Hmmm, então futuramente eu vou ter uma nova fisioterapeuta? - eu ri - Tô falando sério, pô! Mas tem que ser boa hein - riu -
Lívia: Ah, eu levo a sério né! É algo que eu quero bastante, então faço de tudo pra me dedicar - dei de ombros - Mas eu sou boa sim 
Neymar Jr.: E vc é boa em mais o que? - se aproximou de mim e por alguns segundos, senti minha respiração falhar -
Lívia: Sou boa em muitas coisas, mas talvez ainda não seja a hora de vc descobrir - me virei de frente pra pista e ele riu -
Neymar Jr.: Já percebi que tenho chances então - rimos. Ficamos conversando mais algum tempinho por ali, ele me deixa um pouco sem graça, mas isso quase nunca me acontece.. Só acontece quando eu quero muito fica com alguém ou quando é famoso, o que é o caso. Quase nunca isso acontece, claro que tem aqueles famosinhos que eu já fiquei ou que muitas vezes tentaram ficar comigo, eu também conheço alguns famosos, mas nada como Neymar Jr., a estrela da Seleção Brasileira, e acho que é por isso que eu fico tão sem graça... Subimos de novo pro camarote e nos juntamos ao pessoal -
Jota: Onde vcs dois estavam? - nos olhou com aquela cara de tipo "safadinhos" -
Lívia: A gente foi no bar pegar uma bebida pra ele e acabei pegando uma pra mim também - balancei o copo, como se tivesse mostrando - Cadê meu irmão?
Cris: Saiu com uma menina por ai - revirei os olhos -
Lívia: Depois quer reclamar de mim, afs - rimos -
Rafaella: Deixa ele - riu - Vamos dançar, vem - me puxou pelo braço e chamou a Tha pra ir também. Pegamos um cantinho na grade e começamos a dançar. Ficamos ali por muito tempo, só parei quando não aguentava mais. Voltei pra perto dos meninos e me sentei em um dos bancos -
Lívia: Nossa, minhas pernas vão cair - ri -
Gil: Vc fica se matando de tanto dançar ai - rimos -
Neymar Jr.: Cadê minha irmã? - disse olhando pra onde estávamos, mas assim que eu olhei, também não a vi mais -
Lívia: Deve ter ido beijar alguém - dei de ombros e os meninos começaram a zoar ele -
Neymar Jr.: Olha ai o que vc faz - balançou a cabeça negativamente -
Lívia: Trabalho com verdades - pisquei pra ele e os meninos riram. Ficamos conversando e zoando o resto da noite. Voltamos pra casa as 5h. Subi direto pro meu quarto, tomei um banho rápido e me joguei na cama.....

Domingo, 31 de Julho de 2016.

Acordei por livre e espontânea vontade. Me levantei, tomei um banho rápido, vesti uma roupa levinha e já comecei a arrumar minha mala, depois do almoço eu já iria voltar pra minha cidade maravilhosa!!! Assim que terminei tudo, desci e fiquei na sala conversando com a minha mãe e a Giulia. Brinquei um pouco com o Gabriel e logo subi pra acordar o Felipe e o Caio. Óbvio que eles quase me mataram, mas tudo bem! Almoçamos todos juntos, no nosso clima de sempre, muita conversa, brincadeira e risada. Sinto tanta falta disso, mas meu futuro depende disso né... Quando terminamos, ajudei minha mãe com as coisas, lavei a louça e já subi pro meu quarto de novo. Peguei uma calça jeans, uma blusinha e meu tênis, vesti os mesmos, passei um rímelzinho, ajeitei meu cabelo e comecei a descer minhas coisas. O Fe me ajudou a colocar tudo no carro e o pior momento chegou: a despedida. Assim que me despedi de todos, entrei no carro e segui rumo ao meu destino. Cheguei no mesmo por volta das 20h. Segui para a casa da tia Paula, que não era muito longe de onde morávamos e nem longe do hotel. Assim que cheguei, toquei a campainha, cumprimentei todos, brinquei um pouco com a Fênix, mas não tava aguentando de cansaço... Peguei minhas coisas, enfiei dentro do carro e segui pro hotel, que também não demorei muito. Fiz o check-in e já subi pro meu quarto. Em questão de minutos, subiram minhas coisas. Tomei um banho rápidinho, assim que sai, vesti meu pijaminha, arrumei minhas coisas no closet que tinha ali e me joguei na cama. Pedi strogonoff de frango para janta e enquanto esperava coloquei "As Branquelas" pra assistir. Aproveitei, tirei uma fotinho e postei.

@liviaignacio: cansadinha.. boa noite!!! instagram.com/6q5s6aksal



@gilcebola: foi embora e nem me deu tchau, afs
@livialoved: minha princesa!!!
@loveforli: te amo demais
@usermasc: linda
@neymarjr: falsiane
@fernandadias: chegou e nem veio fala comigo, falsa mesmo
@meuamornjr: quem é essa?
@brumarlove: deve ser outra vagabunda
@loveliviaig: @brumarlove vagabunda é vc, tenho respeito!

Parei de ver os comentários assim que as brigas começaram, tudo graças ao Juninho né?! Minha comidinha tinha chegado. Comi tudinho, pedi para retirarem meu prato e assim que o fizeram, simplesmente apaguei...

(...)

O restante da minha semana foi normal. As Olimpíadas já começaram, o Rio tá uma loucura!!! Vários gringos gatos e eu tô enlouquecida com isso! As férias da faculdade já acabaram, mas estamos tendo algumas mudanças durante esse período... Enfim, todo dia eu estava indo ver a Fênix, não aguento de saudade dela!!! O nosso apartamento também tá ficando lindo, mas ainda falta muita coisa pra reformar... Hoje, dia 15 de agosto, plena segunda-feira, acordei as 07h, tomei um banho rápido, escovei os dentes e vesti um macaquinho, calcei minha alpargata, arrumei meu cabelo, passei perfume e um rímel. Arrumei minha bolsa com tudo o que ia precisar e fui saindo do quarto, afinal já tô atrasada, como de costume. Fiquei esperando o elevador e nada dele aparecer, tava quase descendo de escadas quando as portas do mesmo se abriu e dentro dele tava ninguém mais e ninguém menos que Neymar Junior e Gabriel Jesus.

Neymar Jr.: Tá fazendo o que aqui? - riu -
Lívia: Tô morando aqui por uns dias - ri - Meu apartamento tá em reforma - revirei os olhos e ele riu - Vai descer?
Neymar Jr.: Sim - eu entrei no elevador - Tá indo onde?
Lívia: Faculdade né querido - disse enquanto me ajeitava no espelho -
Gabriel Jesus: Não vai apresentar não?
Lívia: Eu me apresento - ri - Prazer, sou a Lívia, irmã do amigo dele
Neymar Jr.: Rápida vc né
Lívia: Sempre fui - pisquei e ri -
Gabriel Jesus: Sou o Gabriel - revirou os olhos e eu ri -
Lívia: E os meninos?
Neymar Jr.: Eles tão dormindo né, óbvio - riu. Chegamos no térreo -
Lívia: Manda um beijo pra eles então, deixa eu ir que eu tô atrasada - ri. Dei um beijo nos dois e corri pra pedir meu carro. Assim que ele chegou, entrei no mesmo e segui pra faculdade. O que não demorou muito. Encontrei a Flávia e o Matheus (meus amigos de faculdade, claro) na porta da sala, cumprimentei os dois e nós entramos. As aulas foram tranquilas e passaram bem rápido até. Assim que o sinal bateu, arrumei minhas coisas e sai rumo ao estacionamento. Tinha trabalho pra fazer, então fui direto pro hotel, aproveitei e fui almoçar, assim que entrei no restaurante do hotel, todos os jogadores e os meninos estavam lá. -
Gil: Minha musa - falou assim que me viu entrar no restaurante e todos os olhares se voltaram pra mim -
Lívia: Adora chamar a atenção pra mim né? - fui na sua direção e te cumprimentei a todos, até mesmo os jogadores, o que foi algo meio estranho. O Junior me apresentou todos e são todos bem legais. Fiz um prato e me sentei ao lado do Gil e do Junior, sim, no meio mesmo. -
Gustavo: E ai novinha, vai nos "apresentar" o Rio hoje? - fez aspas com os dedos e eu ri -
Lívia: Tenho cara de guia turístico? - os meninos riram - Brincadeira lindo! Acho justo a gente sair pra jantar hoje, o que acha?
Gustavo: Tipo só eu e vc? - eu ri -
Lívia: Não, todos que quiserem ir - ri -
Gil: Eu fecho
Jota: Tô mais confirmado do que a pessoa que fez o convite - rimos. Fiquei conversando com eles um pouquinho, mas logo subi pro meu quarto. Peguei todas as coisas que eu ia precisar pra fazer o trabalho, liguei meu note e comecei. Fiquei horas ali e mesmo assim não consegui terminar tudo. As 18h, eu fui pro banho, lavei meu cabelo e fiz tudo o que era necessário. Assim que sai, me sequei e separei uma roupa pra vestir. Chamei as meninas para sair com a gente hoje e elas toparam. Dei um jeito no meu cabelo, fiz uma maquiagem rápido e comecei a me vestir. Assim que terminei, passei meu perfume, coloquei as minhas coisas em uma bolsa menor e desci para onde combinamos de nos encontrar......




Oi meninas lindas!!! Tudo bem com vcs?
Adorei o número de comentários ter aumentado!!! Obrigada, de verdade!
Espero que estejam gostando da história. É claro que vai ter alguns fatos que não aconteceram de verdade, mas vcs entendem né? Hahahaha.
Me ajudem a divulgar, por favor hein!!!!
Deixem o user de vcs nos comentários, fica mais fácil de avisar quando postar. Deixem dicas e coisas que vcs querem que aconteçam também, farei o possível pra deixar do jeitinho que vcs querem!!!
Enfim, qualquer coisa me chamem no @always4njr
Beijos, fiquem com Deus!


5 comentários: